quarta-feira, 16 de abril de 2008

Milão, Milano, Milan

Estive em Milão recentemente, e como já não ia lá há alguns meses, aproveitei para sair pela primeira vez à noite naquela cidade. Primeiras impressões, cara! Só para entrar na discoteca uma pessoa larga 20 euros, e só tem direito a uma bebida. Táxi para a discoteca, 14 euros. Claro que foi a dividir por quatro, mas mesmo assim...
Dentro da discoteca, para guardar o casaco, 3 euros. O espaço em si não era feio, mas também não tinha nada que o tornasse especial, marcava apenas pelo tamanho. Tal como em Portugal, não se pode fumar dentro da discoteca por isso existia lá fora um bar onde os fumadores se podiam juntar. A partir das 2 da manhã deixam de servir alcóol. Vá lá que os seguranças não revistam à entrada por isso miniaturas entram facilmente e preenchem aquele espaço protegido pela lei seca... que dura das 2 às 4 da manhã, hora a que a discoteca simplesmente fecha. A música até nem era má, era actual e não meteram italianada... o que foi óptimo.
Em relação às pessoas em si... os homens podem-se considerar bem servidos, tudo o que é fêmea, arranja-se, decota-se, coloca-se em cima de sapatos claramente "fashion" e estão "disponíveis" para "conversar", faço apenas um aviso, é bom que saibam "parlar italiano" porque senão, morrem virgens de italianas. Em relação à nossa fauna, pelo menos na minha opinião, detesto homens italianos. Eu nunca na vida conseguiria andar com um homem que demorasse mais tempo a arranjar-se para sair do que eu... e nenhum daqueles me parecia que o conseguisse fazer. E o resultado final... nem vale a pena, porque ou se apanha o bimbo, vestido com a última imitação de "brada" e "dolce e gadana" ou então temos o verdadeiro macho italiano com a camisa aberta, o peito depilado (que é outra coisa que não percebo... o único sítio onde se compreende que um homem faça depilação é nas costas, senão parece uma mulher), e a cair sobre o peito, um fio de ouro que tb é outra coisa que abomino. Já para não falar da cara de bébé, que mais parece que nunca viu uma gilette na vida, mas sim cera que nem o peito. Por isso para mim, o macho italiano que tanta fama tem... fica-se mesmo por aí.
No dia seguinte, como o Inter jogava contra o fiorentina, aproveitei e fui ver o jogo. Aqui os exemplares são parecidos com o tuga... mas andam mais vezes à pancadaria, e lugares marcados é mentira. Mas valeu a pena :)
And that's the way the cookie crumbles...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pah, e actualizar isto, não?

Que raio de bloguista que tu me saíste...

.Hugo.