terça-feira, 17 de junho de 2008

The Office

Pois é, por uns dias vou substituir a minha irmã no escritório dela. Como tal, tenho um horário fixo, das 09h30 às 18h30, com 1h30 de almoço. Até nem é mau.
Relato do primeiro dia- Cheguei 15 mins mais cedo, fui almoçar em 45mins, e espero sair pelo menos a horas.
Como não percebo nada disto, e como é só por 4 dias, tb vou sair sem perceber... a única coisa que domino é fazer/receber telefonemas, abrir portas e tirar fotocópias. Detesto sentir-me um peixe fora de água... a sério que detesto.
E para vir para o escritório, como é óbvio vim de metro, apanhei-o em Santa Apolónia, aproveitei para ver as novas estações nomeadamente a do Terreiro do Paço, sim, porque eu realmente ando de metro, mas não em Lisboa. Acho que este ano andei de metro pela primeira vez hoje... já não conheço estações da nossa reduzida e pouco complicada rede, como por exemplo senhor roubado, odivelas e mais umas quantas...
E já agora, pq é que as pessoas que vêm que o metro está quase a ir embora, correm, e quando conseguem entrar vêm todas a sorrir? é pura e simplesmente o facto de estarem contentes por não o terem perdido? será o facto de correr que lhes imprime esse sorriso na cara? E este fenómeno só se dá em grupo, se uma pessoa estiver sozinha e tiver a mesma acção, já não se ri...
P.S.- quando andava regularmente de metro, para me distrair e passar o tempo, começava a ver as horas, e depois contava quantas pessoas tb olhavam para os seus relógios, mesmo quando não os tinham no pulso, hoje voltei a fazê-lo... e mantém-se, a maior parte das pessoas olham também... carneiros.
And that's the way the cookie crumbles...

1 comentário:

tia carmo disse...

Pois apreciei mt o t/gesto mas nada como termos a certeza q estamos no sítio certo!!
Exactamente para nos sentirmos um fish in the water because sometimes the cookie just crumbles....Many kisses for you