terça-feira, 17 de junho de 2008

The Office

Pois é, por uns dias vou substituir a minha irmã no escritório dela. Como tal, tenho um horário fixo, das 09h30 às 18h30, com 1h30 de almoço. Até nem é mau.
Relato do primeiro dia- Cheguei 15 mins mais cedo, fui almoçar em 45mins, e espero sair pelo menos a horas.
Como não percebo nada disto, e como é só por 4 dias, tb vou sair sem perceber... a única coisa que domino é fazer/receber telefonemas, abrir portas e tirar fotocópias. Detesto sentir-me um peixe fora de água... a sério que detesto.
E para vir para o escritório, como é óbvio vim de metro, apanhei-o em Santa Apolónia, aproveitei para ver as novas estações nomeadamente a do Terreiro do Paço, sim, porque eu realmente ando de metro, mas não em Lisboa. Acho que este ano andei de metro pela primeira vez hoje... já não conheço estações da nossa reduzida e pouco complicada rede, como por exemplo senhor roubado, odivelas e mais umas quantas...
E já agora, pq é que as pessoas que vêm que o metro está quase a ir embora, correm, e quando conseguem entrar vêm todas a sorrir? é pura e simplesmente o facto de estarem contentes por não o terem perdido? será o facto de correr que lhes imprime esse sorriso na cara? E este fenómeno só se dá em grupo, se uma pessoa estiver sozinha e tiver a mesma acção, já não se ri...
P.S.- quando andava regularmente de metro, para me distrair e passar o tempo, começava a ver as horas, e depois contava quantas pessoas tb olhavam para os seus relógios, mesmo quando não os tinham no pulso, hoje voltei a fazê-lo... e mantém-se, a maior parte das pessoas olham também... carneiros.
And that's the way the cookie crumbles...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Gases das Pipocas

Nem acredito que já passou mais de um mês desde que "postei" aqui qq coisa... mas infelizmente, tem acontecido imensa coisa, e não tinha tido nem inspiração nem vontade de cá vir.
Ontem foi a conhecida noite dos santos, para variar não fui, detesto os santos, imensa confusão, imensa gente, casas de banho é para esquecer por isso para mim é mesmo melhor ficar em casa. Claro que não ajudou o facto de estar super constipada!
Mais novidades, fui ver o Sexo e a Cidade na sala Vip dos cinemas do Campo Pequeno, por 10 euros tivémos direito a bar aberto e "petiscos". Podíamos levar as bebidas e pipocas para dentro da sala, as poltronas eram de pele com apoio para os pés etc... logo vi o filme practicamente deitada. A minha irmã gostou tanto que se uma pessoa olhasse para ela durante o filme, conseguia-se ver o sorrisinho de felicidade estampado na cara dela. Em relação ao filme em si, não consigo ser objectiva, eu adorava a série logo, adorei o filme... aquilo não tem nada que saber, para quem gosta é chapa 5 e não parece um episódio grande como no caso dos Simpsons.
Mais recentemente, fui ver o Indiana Jones, e não sei se era das saudades que tinha de ouvir a musiquinha, e ter o Harrison Ford novamente na personagem... masssssss o filme tem imensas cenas em que exageraram um bocado, mas dava por mim a rir e a gostar, então na cena dos macacos... enfim, quem já tiver ido ver deve perceber o que quero dizer. O que não percebo é como é que um homenzarrão como o Harrison anda a fazer com a anórectica da Calista Flockhart... e pelos vistos toda a gente a deve achar uma deusa, porque na série onde entra "Brothers and Sisters" também a metem a "andar" com actores gírissimos... não percebo sinceramente.
Anywayyyyy, foi depois do filme ter acabado que se passou o episódio que dá o nome a este post! Como é normal, e depois de ver um filme de 2h com meio litro de ice tea uma pessoa tem de ir à casa de banho. Chegando à casa de banho... se há coisa que detesto é ouvir as outras pessoas a "mijar" visto que isso pode ser muito bem evitado, mas se for só isso até nem há grande problema... mas largar peidos numa casa de banho pública ao mesmo tempo que se mija!!!! eu já considero um EXAGERO. E como se não bastasse... a amiga que estava do lado de fora, até diz... "Eh lá, sua cagona".. ao que a "menina" responde "Então, o que é que tu queres? são gases das pipocas".............. g a s e s d a s p i p o c a s???????????????????????
Eu nem queria acreditar, saio para lavar as mãos e está a minha irmã ao meu lado a tentar não olhar para mim... ao secar as mãos foi impossível não olharmos uma para a outra e nos desatarmos a rir! o que para quem nos conhece... sabe que foi "estrondoso".
De salientar que fomos ver o filme ao Vasco da Gama o que em parte explica este pequeno episódio... but still... never thought I'd see the day...
And that's the way the cookie crumbles...