quarta-feira, 19 de março de 2008

Morning Madness

Levantei-me hoje às 09 pq tinha de andar a ligar para umas empresas espanholas para saber quando é que poderiam fazer uma "doca seca", falar inglês com espanhóis, é só por si uma aventura.. mas não sei o que é pior, se o inglês deles, se o meu portunhol, mas na maior parte das vezes é melhor arriscar com o portunhol por muito mau que seja... fica aqui o meu conselho.
Com isto tudo tinha de estar pronta às 10:30 logo, desde as 09, tinha mais que tempo... mas depois a pessoa parece que entra assim numa espécie de sorna, onde vai fazendo as coisas lentamente pq tem imenso tempo, e quando dá por si, são 10:00 da manhã e ainda não tomou banho! Mas como não vou trabalhar, ganho aí uns 20 minutos só pelo facto de não me ter de maquilhar... E isto de se ter de "pintar" todos os dias, tem as suas desvantagens.... no príncipio é porque não sabia, nem queria saber, e sempre detestei maquilhagem... mas passado algum tempo de me ver assim todos os dias, quando chega a folga é um alívio não ter de o fazer, mas como já estou habituada a ver-me com aquela porcaria na cara, quando não a tenho acho que fico um pãozinho sem sal... bem me dizia a minha prima, e eu teimava em não acreditar nela, e infelizmente é verdade, hoje dou por mim a "dar retoques" em dias de folga... é mau! é muito mau!
E agora dou por mim à espera que os meus pais cheguem, para ir ao Avelar buscar o meu colchão, para finalmente me poder mudar para a casinha nova :) Claro que não vai ser assim tão fácil, porque para lá tenho de acartar com uma cómoda e outra porcaria qq... mas se é esse o preço da "independência" venham as cómodas e afins...
And that's the way the cookie crumbles...

P.S.- Banda Sonora de Quarta de manhã:
"Queen- These are the days of our lives", "Bobby Darin- Mack the Knife" e "Silversun Pickups- Lazy Eye"... e mais misturada que esta não poderia existir, that's why I call it Morning Madness

1 comentário:

Anónimo disse...

lol quero ver essa casa quero.. :) bejinhoss, M*