quarta-feira, 2 de abril de 2008

Falta de memória...

Desde que comecei a trabalhar nesta nova área, que me parece que ando a perder memória!
Eu costumava ser aquela chata que se lembrava de tudo e mais alguma coisa, então conversas e coisas que as pessoas tinham dito não costumava escapar... hoje em dia, tenho sorte se me conseguir lembrar do nome da pessoa que tenho à minha frente... excluindo obviamente as pessoas que já conheço há mais tempo. Mas é verdade, antigamente não me esquecia deste tipo de coisas, e ficava verdadeiramente f***** se alguém não se lembrasse do meu nome depois de me conhecer, mas hoje em dia, já acho "infelizmente" normal. No outro dia por exemplo, fui ao concerto dos The Cure, que btw, não foi um grande concerto, mas valeu a pena vê-los ao vivo! Chateei a minha irmã para vir comigo, tb diga-se de passagem não foi muito díficil de convencer, bastou dizer ( e isto para quem conhece percebe) "There is no If, just This" que ela até me fez o favor de ir comprar os bilhetes na véspera visto que incialmente tinham esgotado, mas depois lá reconfiguraram a sala, e venderam mais uns lugares à malta. Então lá foi ela comprar os bilhetes a meu pedido, no outro dia vai ter a minha casa para seguirmos para o concerto... ao que eu digo... Mas qual concerto???? EU TINHA-ME ESQUECIDO DO CONCERTO DOS CURE!!! não é normal... por isso se algum dia combinarem alguma coisa, e à hora eu não aparecer, liguem-me imediatamente, porque posso ter-me esquecido! Outro exemplo: Já andava para escrever sobre isto há imenso tempo, e claro que não me tenho lembrado, scary!
And that's the way the cookie crumbles...

2 comentários:

Cat disse...

Aliás... a tua cara foi linda, quando eu mencionei o concerto, em tua casa!

Olhaste para mim... abriste ligeiramente a boca.... e os olhos.... e levaste as mãos à cabeça.... LOLOL

PRICELESS!!!!!

Bárbara disse...

lol, é que não é mesmo nada normal...